03 novembro 2013

O Grito do Desespero



Eu tenho um dicionário de defeitos
Desculpe amor esse é meu jeito
Esse é o jeito meu.
           Se não for eu quem vai ser - Jorge e Mateus 




Estou desesperada, meu coração está sagrando, e eu sinto que não posso fazer nada, pois o monstro que hoje me assombra, foi eu mesma que criei.
Venho de uma família super problemática, e deve ser por isso que sou assim, uma menina louca e bipolar de sentimentos.
Até tempos atrás, eu era uma garota muito amargurada, triste e sombria, pois trazia no meu peito, uma dor muito grande de alguém que me destruiu por inteira.
Depois de tato tempo me lamentando, encontrei uma pessoa que nunca imaginei que iria conhecer, alguém mágico, lindo, como um espírito limpo e que realmente me amava.
Foi com ele que passei os momentos mais belos da minha existência, já que cada instante ao seu lado era uma poesia, uma brisa leve que tocava meu rosto, ou um raio de sol que me aquecia depois da tempestade.
Nunca fui tão feliz, nunca me senti tão completa, pois ele era meu lado mais bonito, meu sorriso mais sincero, meu momento mais amável, era meu tudo.
Meu erro foi dividi-lo com o mundo, de demostrar a ele como éramos felizes e como nos amávamos deixar que pessoas pouco importantes e invejosas, me enchessem o pensamento com ideias inóspitas, me envenenando aos poucos e usufruindo da minha mente conturbada, cheia de defeitos e completamente insegura.
Quando me dei cota, já era tarde demais, estava perdendo meu amor, meu anjinho, meu bebê por causa dos meus consecutivos erros estúpidos que nos afastam cada vez mais.
Eu o amo tanto, de uma forma inexplicável, que não conseguiria explicar em palavras, e estou aqui desesperada, me amaldiçoando por ser tão idiota ao ponto de estar perdendo o tesouro mais perfeito que Deus poderia ter me dado, por ser tão mesquinha, por ser orgulhosa, por ao ter de fato mudado, por ser basicamente ridícula.
Sinto-me perdida, frustrada, um verdadeiro lixo, uma pessoa que não merece dó nem piedade, pois tudo que está  acontecendo é somente culpa minha, minha e de mais ninguém, pois fui eu que me deixei levar pela idiotice.
Minha alma esta gritando em dor, esta sangrando, esta se desfazendo , morrendo, se findando, ela não aguenta o peso de ser a única culpada pelos erros que cometeu.
Socorro!!! Meu grito é de desespero, eu o amo, daria minha vida por ele se preciso, mas estou o perdendo mais rápido que um piscar de olhos, e será para nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário